Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Qual era o segredo?

O encontro que era para ser secreto, entre a Presidenta Dilma Rousseff, o Ministro da Justiça Eduardo Dutra (PT) e o Presidente do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski, na cidade do Porto, em Portugal, é um tapa na cara do povo brasileiro. Porque os três precisariam conversar às escondidas? Que pauta tão sigilosa era essa para se fazer um desvio em uma viagem oficial para um encontro "reservado"!

 
Dilma x Lewandowsk: eles se merecem

O brasileiro sabe o porquê de estar com os preços subindo, o motivo de a gasolina está tão cara, a razão para o desemprego estar aumentando, a causa do aumento brusco e contínuo da conta de luz etc. É demais repetir que tudo se resume ao desgoverno do PT, que faz a administração mais corrupta da História do Brasil. 

O povo está indo para as ruas protestar, pedir providências e nada está sendo feito. A parte que cabe a classe política tem sido negligenciada. O Congresso Nacional sinaliza claramente que não quer o PT fora do Governo. Preferem o sangue petista escorrendo aos poucos para poderem ter mais influência sobre Dilma e seus asseclas. Vão esperar até quando para agir? Será preciso que se chegue a escolha de sofia: ou ela ou os dois (Dilma e o Congresso) juntos! Acordem Senadores e Deputados! Nós estamos de olho em vocês.