Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Está na hora de CSA e CRB se unirem fora do campo

Foi escandaloso o erro de arbitragem contra o CRB, no jogo em que perdeu por um a zero para o São Bento, em Sorocaba, no último sábado, 27, partida válida pelo Brasileiro da Série B. O autor do gol foi Willians Santana. O tento foi invalidado pelo bandeira Paulo Ferreira (GO) e ratificado pelo árbitro Eduardo Valadão, também de Goiás.


A imagem é clara: Santana não está impedido na hora em que a bola é lançada


Diante do absurdo o CRB vai protestar junto à CBF para pelo menos dizer que está atento a tudo que acontece nos bastidores e que não aceita perder uma partida por conta de um erro de arbitragem. A Federação Alagoana também vai entrar na briga em defesa do filiado. 

E é aí que quero meter a minha colher. Entendo que o CSA deveria subscrever os dois documentos, deixando a rivalidade local de lado para robustecer a papelada e mostrar que o Estado de Alagoas está antenado com tudo que acontece na coxia do futebol brasileiro. Além de ser um ato de grandeza, o CSA também estaria agindo em causa própria. Sinalizaria, antecipadamente, que não vai tolerar perder o acesso nos porões do futebol nacional. Fica a sugestão para o alto comando do CSA.