Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 22 de outubro de 2019

A contusão de Didira

Há exato um mês que o jogador Didira não fica sequer no banco de reservas do CSA. A última vez que pegou relação foi na vitória do Centro Sportivo por um a zero, contra o Ceará, jogo realizado, em Maceió, no dia 22 de setembro. A informação que vem de dentro do CSA dá conta de que o atleta está contundido.


Didira está um mês fora do campo


O curioso é que ninguém explica que tipo de contusão é, qual o estágio da recuperação etc. É como se o jogador não fizesse mais parte do elenco. Para ficar  tanto tempo sem participar dos jogos, inclusive integrar o banco de reservas, é preciso que o problema seja muito sério. Um rompimento de músculo, fratura de um osso, estouro de um ligamento e coisas como estas. 

Então, qual o verdadeiro problema? Ninguém vai explicar! O assunto é tabu no Mutange? O silêncio pode gerar especulações. A torcida quer saber. É melhor jogar a verdade no ar e acabar com o telefone-corredor. Através dele muita conversa tem sido sacudida nas ruas de Maceió, inclusive a de que o jogador estaria fora dos planos do técnico Argel Fucks, fato que eu não quero acreditar. Com a palavra a direção do clube.