Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Uma sequência da pesada para o CSA

Depois de perder para o Botafogo (2x1), no Rio, nessa segunda, 21, o CSA segue na maldita zona do rebaixamento. A situação do representante de Alagoas na elite do futebol brasileiro não é nada fácil, visto que terá uma sequência de jogos muito pesados. Enfrenta o melhor do Brasil - Flamengo -, no próximo domingo, 27, no Maracanã, depois recebe o Corinthians, em Maceió, sai para enfrentar o Athletico-PR, na casa do adversário e quando retorna a jogar no Rei Pelé, tem nada mais, nada menos, que o Grêmio e o Vasco pela frente, o que deixa a missão de sair do Z4 extremamente delicada.


Apesar da luta, CSA sai derrotado do Engenhão (Foto:CF/AE)


Deixando a paixão de lado e analisando friamente, veremos que nos 5 jogos, os adversários são favoritos e uma vitória do CSA é algo quase impensável. O Azulão pode, até, golear, por exemplo no Maracanã, mas isso é o chamado ponto fora da curva. Em condições normais de temperatura e pressão o Flamengo vence o jogo com uma margem razoável de gols. Ou não é assim!

Fica a torcida para que os jogadores que carregam o manto azul e branco lutem bravamente e consigam, na prática, desmentir a teoria. Quiçá consiga "roubar" uns pontinhos dos grandes do futebol brasileiro!