Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CRB conquista Sub-17


Jogadores festejam título

Com um belíssimo gol marcado pelo volante Leo, o CRB sagrou-se campeão alagoano de futebol Sub-17, na tarde desta quarta, 22, no Nelson Peixoto Feijó, ao vencer o CSA por 7x6 na cobrança de tiros livres da marca do pênalti. No tempo normal a vitória foi do CRB por um a zero, com gol marcado  pelo atacante Soares. Como na primeira partida o CSA havia vencido por 2x1, no placar agregado tivemos o empate em dois gols, o que levou a decisão para a bola parada.


Leo faz o gol do título com muita elegância


O CSA reclama de um chute defendido pelo goleiro Jamerson, que a arbitragem mandou repetir alegando que o goleiro do Centro Sportivo havia pulado na bola antes da cobrança. Se validado, o lance teria mudado a história do clássico. Outra bronca do lado azul foi a suspensão imposta pelo Tribunal de Justica da Federação a dois atletas do clube, ocorrida na véspera do jogo. A revolta foi maior ainda porque no mesmo julgamento o CRB teve jogadores absolvidos, que segundo o CSA, não eram réus-primários, enquanto que os atletas do CSA  eram primários.


Soares recebe a chuteira de ouro como goleador da temporada


Reclamações à parte, o jogo mostrou jogadores de muito futuro nas duas equipes. No CSA merecem ser olhados com mais carinho os meias Neto e Nandinho, o volante Pedro e o atacante Vitor Lins, que está, inclusive, indo fazer testes no Vasco. Destaque especial para o lateral-esquerdo Erick, melhor jogador em campo e que seguramente vai vestir a camisa do time principal do CSA. No lado do CRB três atletas chamaram atenção. O volante Leo, o meia Lailson e o atacante Soares, goleador da competição com 17 gols. Vamos torcer para que muito em breve estes e outros futurosos atletas estejam dando alegrias ao torcedor de Alagoas, vestindo a camisa do time principal das duas forças do futebol alagoano.