Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sábado, 25 de outubro de 2014

Envenenaram o CRB

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol é autoridade competente para adiar o jogo CRB x Madureira, marcado para 20h30min (horário local), no Trapichão, em Maceió. A decisão de Gustavo Feijó terá, entretanto, que ser tomada até às 18h30min, segundo o Regulamento Geral das Competições, da CBF. Após este horário a posição passa a ser do árbitro da partida, o goiano Elmo Resende. O adiamento do jogo pelo Presidente da FAF estaria respaldado pelo RGC, artigo 19, item 6, que trata de "comoção incompatível com a realização da ... partida". 


A decisão de adiar o jogo está nas mãos de Feijó

O jogo adiado teria que ser jogado, neste domingo, 26, na mesma hora. No caso em tela não haveria condições para a realização da partida por conta da eleição presidencial que acontece no 26, devendo, nesta hipótese, ficar a critério da CBF a marcação de nova data para que CRB e Madureira se enfrentem.


Hotel Radisson: restaurante chique e comida podre

Todo o problema foi causado porque 18 jogadores do CRB que estavam concentrados no Hotel Radisson, em Maceió, tiveram diarreia após o jantar da sexta, 24. Suspeita-se de sabotagem. Um laxante teria sido colocado na alimentação dos jogadores do representante de Alagoas.