Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Que país é esse!


A corrupção rouba o futuro e a esperança


Mesmo com todo respeito ao resultado das urnas, não posso me furtar em dizer que a eleição presidencial no Brasil mostra que o país está com dois pensamentos antagônicos. Os que não aceitam a roubalheira internalizada no poder e os que são complacentes, desde que recebam algum mimo. É mais ou menos assim: "Entrem na minha casa, levem minha TV, minha geladeira, quebrem a minha cama, estuprem minhas filhas, matem meu cachorro de estimação, mas se deixarem uma caixa de chocolate para mim, está tudo bem.". Sinceramente não sei que tipo de sociedade a atual geração deseja legar a filhos e netos. Como diria o poeta: "Que país é esse!".