Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sem abertura

Somente os portões do Estádio Municipal de Arapiraca serão abertos para o jogo entre Asa x CRB, válido pela última rodada do Brasileiro da Série B e nada mais. Quem estiver pensando que a Agremiação de Arapiraca vai facilitar a vida do Regatas, caso o time de Maceió precise de uma vitória para não ser rebaixado, pode ir tirando o "cavalinho da chuva". 

Abertura, em Arapiraca, somente dos portões do Municipal

A sensação entre todos, na Capital Brasileira do Fumo, é de mágoa com o CRB e a torcida regatiana por conta do que os torcedores fizeram, em Arapiraca, na final do Alagoano deste ano, quando rasgaram faixas e bandeiras do Asa e tripudiaram a massa alvinegra dentro de casa. Outra reclamação dá conta da presença de torcedores do CRB, no Fumeirão, quando da partida entre Asa x Ceará, reforçando a torcida cearense. 

Por tudo isto, além de uma vitória do Asa contra o CRB, a torcida deseja ardentemente o rebaixamento do alvirubro, uma espécie de vingança, que desconsidera o Estado de Alagoas e trata a questão de forma bem provinciana, portanto, se o CRB precisar da vitória que a consiga com os próprios méritos, porque nenhuma facilidade encontrará por parte do Asa.