Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 15 de março de 2013

Revelados quem são os marajás municipais

A publicação dos nomes, acompanhados dos respectivos salários, dos funcionários da Câmara Municipal de Maceió, no Diário Oficial do Município, está causando uma revolução entre os contribuintes, que, em última análise, pagam os salários dos barnabés. Não questiono quem ganha bem - acho que todos devem ganhar -, nem tampouco a forma de entrada no Serviço Público, desde que tenha acontecido dentro dos pilares da moralidade, legalidade, publicidade, impessoalidade e eficiência. Se fugir a isto, tem coisa errada.

Câmara de Maceió: bons salários e pouca frequência

A pergunta que se faz, agora, é se todos os que estão com o nome na lista, dão a contrapartida ao Município, ou seja, trabalham para fazerem juz aos polpudos salários que recebem. Se apenas a Câmara é a "mãezona",  que oferta gordas tetas para "espertinhos" mamarem, é hora de demissão por abandono de emprego, do contrário, era melhor ter deixado tudo debaixo de sete-capas.

Seria de bom alvitre também publicar a frequência (sem maquiagem) dos servidores, visto que em uma rápida olhada já se pode ver pessoas que sabidamente não dão um dia de trabalho ao Município e outras que acumulam ilegalmente, por terem outro(s) emprego(s) no Estado e/ou Governo Federal. Em tempo: para saber quem são os afortunados da Câmara de Vereadores de Maceió, clique aqui.