Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 8 de maio de 2013

TV Pajuçara: hora de inovar

O telespectador de Alagoas será eternamente grato à TV Pajuçara (Record) pelo pioneirismo na transmissão dos jogos do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional, que permitiu ao torcedor se ver na telinha, através do clube do coração. Só que, como tudo na vida, as jornadas precisam ser oxigenadas para fugir da fórmula original e ofertar à audiência mais qualidade.


Algumas implementações seriam muito bem-vindas: exibição das partidas em HD, aumento do número de câmeras, colocação de gruas atrás dos gols, computação gráfica para tirar dúvidas de lances como os que suscitam questionamentos quanto ao impedimento de algum atleta, supercâmera lenta etc. Um comentarista, realmente especializado em arbitragem, também seria de grande proveito quando da exibição dos jogos e programas esportivos.

A modernização cabe em qualquer lugar, visto que no mundo contemporâneo as exigências são cada dia maiores, sendo necessário inovar sempre para não ser ultrapassado. Ficam as sugestões na esperança de poder contribuir com o crescimento da audiência e, conseguintemente, do faturamento. Torcemos por elas.