Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Garça e Clementino no CSA

CSA confirma contratação de dois jogadores que defenderam o Asa na temporada 2013. São eles o zagueiro Tiago Garça e o atacante Diego Clementino, que irão se juntar ao também ex-Asa, Jeferson Maranhense, que  está no Mutange faz alguns dias. O Blog já havia antecipado a informação, em outubro passado, nos posts Tiago Garça no CSA e CSA vai tentar o retorno de Diego Clementino.


Clementino novamente em sintonia com o CSA

São dois maravilhosos reforços. Clementino já mostrou no próprio CSA toda a capacidade que possui, embora não tenha tido muitas oportunidades no Asa. 


Tiago joga com a elegância de uma garça

Já quanto ao zagueiro Tiago Garça, considero o atleta o mais técnico que já vi jogar em Alagoas depois de Roberto Menezes e Joel Camargo. Além de marcar o adversário na bola, tem um bom recomeço de jogo, é capaz de armar o time quando for preciso, além de ser um exímio cobrador de faltas. Se jogar tudo que sabe no CSA pode terminar a temporada como craque do campeonato. Só precisa ser mais contido fora do campo, mas isso pode ser revertido por uma diretoria que exija compromisso do atleta quando não estiver nas quatro linhas.