Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Rádio Globo chega a Maceió

A partir do próximo 26 de outubro, a Rádio Globo estará no dia a dia do maceioense, no AM 710, quando será lançada a nova programação do canal, que será uma mescla entre o que é produzido no eixo Rio-São Paulo, com as atrações locais, que, aos sábados, terá Emerson Júnior apresentando, ao meio-dia, o Topadão da Globo, uma revista eletrônica que tratará de assuntos leves, como saúde, educação-física, alimentação etc. O Blog havia adiantado o assunto no post Jornal prepara nova programação, publicado no último dia 28 de setembro.



Clique na tabela para ver melhor


Perceba que pela grade haverá uma mudança entre os apresentadores das resenhas. Tony Santos vem para o meio-dia e Walmari Vilela desce para as 17h. Outra mudança no esporte é a redução do tempo da resenha da hora do almoço, que terá sessenta minutos de produção. Atualmente tem duas horas.



Globo está chegando


Agora preste bem atenção! A marca Timão 10 acaba. A rádio vai usar o padrão nacional: Timaço da Globo. E agora, teremos dois timaços em Maceió! Todos sabemos que a Gazeta AM usa a brand (registrada) desde o tempo em que a emissora funcionava na Rua do Comércio, no Centro. Será que a Gazeta muda! Vai reivindicar direitos autorais na Justiça! A Globo será obrigada a abdicar do nome! Somente o tempo dirá. O mais importante é o fortalecimento do rádio da Capital dos alagoanos, independente da forma como for batizada a equipe de esportes. Boa sorte a todos!