Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sem dissimulações e sofismas, por favor

Os políticos que estão contra o povo precisam parar com o discurso dissimulador de que o impeachment da Presidenta Dilma "é ruim para o Brasil, que piora a situação, que vai agravar ainda mais a crise" e coisas do gênero. Absolutamente não. Se Dilma cair vai ser pela incompetência do Governo mais corrupto da História do Brasil, repleto de mazelas e descaminhos, calcado em mentiras e enganações, que acabaram por afundar o país na pior crise da vida republicana.


Classe política precisa ouvir mais as ruas (Foto:Veja)


A Senhora Rousseff tem o maior índice de rejeição que um Presidente já obteve em todos os tempos. Não consegue se expressar quando não tem um papel para ler. Desconhecendo a característica democrática e livre do brasileiro, sonha em transformar nosso Estado em uma republiqueta bolivariana, que afundou outros países, entre eles a Venezuela, que sofre com desabastecimento e tem o povo acuado pelas forças do ditador Maduro.

Não se trata de  fazer prejulgamento no caso do impeachment. Haverá prazo suficiente para a acusada exercer o contraditório e a ampla defesa. Deixemos as coisas acontecerem ao seu tempo, mas, por favor, não vamos chamar ao centro da discussão o sofisma que nada ajuda no esclarecimento dos fatos. O povo quer roubo zero em todas as instituições, independente da identidade partidária, credo religioso, cor da pele etc. E quem for podre que se exploda. Tenho dito.