Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Gustavo Feijó usa imagem de Neymar sem autorização

Deve se complicar a situação do atual Prefeito de Boca da Mata (AL), candidato à reeleição, que é também Vice-Presidente da CBF; Ex-Presidente da Federação Alagoana de Futebol; pai do atual Presidente da FAF; "empresário" de futebol e patrono do Santa Rita, time que disputa o Alagoano da Primeira Divisão. É que o candidato usou, sem autorização, falas dos atletas Neymar, Walace e Renato Augusto, além do técnico Rogério Micale, que supostamente estariam pedindo votos para Gustavo ser novamente a maior autoridade de Boca da Mata.


Neymar: "O que é isso, Gustavo!"


Pelo teor do que é dito pelos envolvidos, o que eles gravaram foi um pedido de apoio da população à Seleção Olímpica. Espertamente usou-se os depoimentos para confundir a cabeça do eleitor e passar a imagem de que os quatro estavam apoiando Gustavo Feijó na campanha política. Leia abaixo o que diz Walace, Renato Augusto e Micale.


"Fala galera de Boca da Mata, aqui é o Walace, quero mandar um grande abraço para vocês, estamos no caminho certo, estamos juntos". Walace


"Fala galera de Boca da Mata, abraço para todo mundo, vamos com tudo para ser campeão. Valeu, abraço".
Renato Augusto


"Pessoal de Boca da Mata, grande abraço, contamos muito com a torcida de vocês para que a gente possa ser campeão e levar essa medalha de ouro para o Brasil. Grande abraço a todos".
Rogério Micale

Agora vamos esperar se os envolvidos irão solicitar algum tipo de indenização ou vão esquecer o assunto por conta de o ator principal ser um dos vices da CBF. Pelo menos um, o atleta Neymar, está acima de Feijó, visto que não depende da simpatia dele para ser convocado e jogar pelo time brasileiro. A ordem é inversa. O Brasil é que precisa muito do talento do jogador do Barcelona.