Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 15 de março de 2017

Ingressos do Alagoano já podem ser comprados pela internet

Por assessoria FAF

A Federação Alagoana de Futebol, em parceria com o grupo DataClick, passa a vender ingressos online para os jogos do Alagoano 2017. O torcedor pode comprar as entradas pelo   sítio-eletrônico da empresa. O pagamento pode ser feito por cartão de debito ou crédito (Cielo, Elo, Visa, Master Card, Diners, Diners Club International, Aura, Jcb e Discover). O primeiro jogo com venda online será  Santa Rita e CRB, no próximo domingo, 19, às 16h, no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. 


Torcedor terá mais comodidade para adquirir o ingresso
 

Para o presidente da Federação Alagoana de Futebol Felipe  Feijó a nova modalidade de venda vai facilitar o acesso do torcedor ao estádio. “Temos sempre conversado com os clubes para tomar iniciativas em prol do torcedor. Esta é uma medida que vai contemplar, principalmente, os torcedores visitantes, que vão poder garantir o ingresso com antecedência ao dia do jogo”.

Como comprar

O torcedor acessa o site,  realiza um cadastro,  cria uma conta e fica apto para adquirir o ingresso, que deverá ser impresso para  ser apresentado na bilheteria do estádio. Para o jogo entre Santa Rita e CRB só está liberada a venda de entradas no valor de R$ 25.