Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Acea abraça o craque Silva

O Evangelho ensina a "Dar com a direita sem que a esquerda o saiba". A frase sintetiza que a caridade não deve vir acompanhada da publicidade, daí, sequer  a mão esquerda precisa saber o bem que foi feito com a mão direita.
 
Mas, no mundo corporativo a regra é diferente. Prega o Marketing que as corporações devem agir como a galinha e não como a pata. A metáfora diz que nos negócios temos que exaltar  as boas ações. A galinha canta ao botar o ovo e todos ficam sabendo, enquanto a pata põe silenciosamente e ninguém toma conhecimento do que ela acabou de realizar.
 
 
Silva ao lado de Geraldo Cassetete, o adversário que mais "bateu" no ponteiro-esquerdo
 
 
Sendo assim, mesmo respeitando o Evangelho, não posso deixar de parabenizar a Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas pela medida humana que tomou. A Acea vai doar ao craque Silva a parte que lhe couber no primeiro clássico entre CSA e CRB, na final do Alagoano. Belo exemplo. Aplausos para todos os integrantes da Associação.
 
Silva - o maior ponta-esquerda de Alagoas em todos os tempos - enfrenta problemas de saúde que têm subtraído, do hoje radialista, parte preciosa das economias, daí o reforço que vai chegar via Acea. Em tempo. Silva não é sócio da Acea, mas isso não impede que seja apoiado. É um ser-humano de primeiríssima qualidade e merece  muito mais. Saúde e paz a você, querido destruidor de defesas!