Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 24 de julho de 2019

CSA mira o rebaixamento

É muito complicada a situação do CSA, único representante de Alagoas na elite do futebol brasileiro. A equipe em 11 partidas disputadas pela Série A somou apenas míseros 6 pontos, estando à frente apenas do Avaí que tem um ponto a menos. Conseguiu vencer somente em uma oportunidade, já tendo perdido sete partidas e empatado outras três. Vamos combinar! Mesmo em se tratando de Série A e sendo o CSA um time pequeno em nível nacional, é muito pouco para o desejo do torcedor azulino.


Treinador Argel terá muito trabalho para ajustar o CSA (Foto: Ailton Cruz/GA)


O rendimento do Centro Sportivo até o momento é de time rebaixado. Dezoito por cento apenas. Para se ter uma ideia, em 2018, o primeiro rebaixado caiu com um aproveitamento de 35%, dezessete pontos percentuais a mais do que o CSA conseguiu angariar até o momento. 

Ainda não é hora de  desespero, mas, a permanecerem as coisas como estão, o rebaixamento  será uma amarga realidade para a torcida do Azulão. Já vi algo parecido com o Asa no ano em que caiu da Série B para a C. Era um tal de próximo jogo até o dia em que o jogo seguinte de nada valeria. Acorda, CSA!