Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Empate com o Ceo dá título da Copa Alagoas ao Asa


Valeu a conquista da Copa Alagoas por parte do Asa, ao vencer a competição através da cobrança de tiros livres da marca penal. O placar foi 4x3 para o representante de Arapiraca, após empate por um gol no tempo normal de partida. A vitória garantiu vaga na Série D, mas para 2021. Algumas pessoas estavam pensando que a vaga na D já seria para este ano.


Asa celebra conquista da Copa Alagoas (Foto: Ailton Cruz)


Depois do resultado a euforia tomou conta de Arapiraca. Já houve quem falasse em Série C, sem ao menos ter passado pela D. É bom ir com calma para não atropelar o trajeto. Uma coisa de cada vez.

O jogo final

A partida entre Asa x Ceo não apresentou nada de espetacular. Foi um jogo fraco, que mostrou que os dois times precisam melhorar muito se querem alguma coisa no Alagoano que se avizinha. É preciso qualificar mais as duas equipes, se é que realmente pensam em fazer frente aos grandes de Alagoas, CSA e CRB. É preciso que a efervescência de uma conquista não ofusque as oportunidades de melhoria apresentadas por Asa e Ceo. O caminho ainda é longo e será preciso muito trabalho para rivalizar com CSA e CRB. O alerta do Blog vem no momento certo. Na hora em que houve vitória, título, classificação para uma competição nacional. Se os vitoriosos de hoje dormirem sobre o título, poderão ter pesadelo durante o sono e acordarem em local incerto e não sabido. O Blog sempre fala antes. Dizer algo depois de consumado é muito fácil. Tenho dito.