Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Por um futebol melhor

Já está em pleno vigor o programa Movimento por um Futebol Melhor, que consiste em oferecer descontos na aquisição de produtos e/ou serviços de empresas parceiras do Movimento aos torcedores que são sócios de clubes de futebol. Na hora de usufruir dos benefícios baixa  informar o CPF  no caixa do supermercado ou da empresa prestadora do serviço. Com a ideia ganham os apaixonados e os clubes, já que conseguem um número maior de associados. O cadastro pode ser feito no sítio http://www.porumfutebolmelhor.com.br/cadastro bastando para tal apenas informar o CPF. 

Movimento inteligente

Já fazem parte do Movimento: Corinthians, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, América-MG, Atlético, Cruzeiro, Bahia e Vitória. Estão aderindo: Goiás, Náutico, Santa Cruz, Sport, Grêmio, Internacional e Joinvile. 

Para se ter uma ideia, até o momento em que este post era digitado, o Santos já havia conseguido 49.466 novos sócios, o Corinthians 40.960 e Cruzeiro 18.287. Os clubes de Alagoas estão "dormingo de toca" e perdendo uma grande oportunidade de aumentar a receita sem fazer muito esforço. Acorda, pessoal!