Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O indisciplinado Lúcio Maranhão

Pouca gente se deu conta, mas o atacante Lúcio Maranhão ficará de fora dos dois próximos jogos do Asa (Chapecoense e Ceará). É que o jogador na partida Asa x Paraná recebeu um cartão amarelo por reclamação (terceiro da série) e, um pouco mais tarde, pediu e ganhou um vermelho direto - sem que tenha recebido o segundo amarelo no mesmo jogo -. 

Maranhão não consegue explicar o porquê de tanta indisciplina
  
Desta forma cumprirá um jogo pelo terceiro amarelo e um jogo pelo vermelho, isto sem falar que será julgado e poderá pegar mais algumas partidas, visto que o árbitro cearense Francisco Filho colocou na súmula tudo que foi dito por Maranhão a ele – Francisco -, quando da reclamação por conta da marcação de um impedimento de Jeferson Maranhense, que, diga-se de passagem, o juiz acertou ao acatar o aceno do árbitro-assistente, Aelson Gomes, curiosamente nascido no estado do Maranhão.

Na súmula da partida o juiz escreveu: “Aos 39 minutos do segundo tempo de jogo, expulsei diretamente (cartão vermelho direto) o atleta de nº 09, Sr. Lucielmo Palhano Soares da equipe do Asa, por me ofender moralmente com as seguintes palavras: ‘vá tomar no seu c_’. informo que o atleta expulso deixou o campo de jogo sem nenhum problema”, finalizou Francisco. Para acessar a súmula de Asa x Paraná, clique aqui
.

Alguma medida disciplinar precisa ser adotada pela direção do alvinegro para estancar o estoque de cartões amarelos de Lúcio Maranhão. Ser expulso lutando pelo time ainda é admissível, mas toda hora receber cartão por ofender a arbitragem, não é condizente com um atleta que tem uma história no clube e é amado pela torcida de Arapiraca. É hora de dar um basta nesta situação.