Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Jornal vem forte em 2014

Agora é oficial. Emerson Jr. vai assumir o Departamento Comercial da Jornal AM/MCZ e também integrará o Departamento Esportivo, mas somente em 2014. Terá peso forte na programação da emissora do empresário João Lyra. Charlene Araújo também acertou o ingresso na 710. Vai ser uma espécie de coringa. Cuidará  do sítio eletrônico, além de colaborar no esporte e no jornalismo.

 
Conversas entre Walmari e Emerson deram bons resultados

O comentarista Marlon Araújo está sendo procurado para conversar e pode acertar a qualquer momento, o mesmo acontecendo com o narrador Antônio Guimarães, sonho de consumo, mas com nível salarial considerado acima do projeto da Jornal. Guima iria para narrar e apresentar um jornalístico logo nas primeiras horas da manhã. Se não acertar, o nome na alça de mira é o de Rogério Costa (Gazeta AM/MCZ). 


Malandrinho só não vai se não quiser

Outra novidade é o aumento do tamanho da resenha da noite, que deverá ganhar uma hora a mais de duração, começando às 17 e se estendendo até às 19h. A ideia é ter participações ao vivo dos repórteres e dois comentaristas na bancada (Miguel Torres e Marlon Araújo) para fomentar o debate. O apresentador ainda não está definido.

Ninguém que for contatado vai confirmar as informações, mas podemos asseverar que uma grande solenidade já está sendo preparada para lançar a nova programação, apresentar os recém-contratados e colocar no ar o site, logo no comecinho de 2014. Quem viver, verá.