Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vai ou não vai?

Mesmo com a negativa de Walmari Vilela, duas fontes confiáveis, em dois momentos distintos, sem que uma tivesse falado com a outra, afirmaram ao Blog que o comentarista Marlon Araújo, o repórter Emerson Jr. e o narrador Antônio Guimarães - os três da Pan Maceió - estão nos planos da Jornal AM/MCZ. Uma delas foi categórica ao afirmar que Emerson Jr. já teria, inclusive, acertado para comandar o Comercial da emissora do Deputado João Lyra. O publicitário tem uma carteira de clientes que o acompanha aonde ele vai, daí a preferência. Uma reunião agendada para, amanhã, serviria para sacramentar o assunto, mas Vilela nega tudo.


Walmari e Emerson têm conversado muito

Uma das fontes chegou a afirmar que, caso Guimarães não acerte, Rogério Costa seria um nome a ser sondado. A ideia seria trazê-lo para a  710, não somente para narrar futebol, mas também para apresentar um programa jornalístico. 

Ah! Charlene Araújo, recentemente demitida do Sistema Pajuçara de Comunicação, seria outro sonho de consumo, garante a fonte.  Da boca de Walmari ouvimos apenas desmentidos. Vamos aguardar os dias passarem e ver se algum fato novo surgirá.