Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 12 de junho de 2014

A vaia esperada

A Presidenta Dilma não irá usar da palavra na abertura da Copa do Mundo, nesta quinta, 12, na Arena Corinthians, em São Paulo, não terá a imagem mostrada no telão dentro do estádio e nem o nome anunciado para a plateia". Tudo para evitar  uma sonora vaia, como aconteceu na Copa das Confederações, também disputada no Brasil, ano passado. 

 
Dilma vaiada na abertura da Copa das Confederações


A vaia não é contra o Brasil e muito menos contra a Seleção. Representa o protesto do povo brasileiro contra os desmandos administrativos, a corrupção desenfreada, os mensaleiros, o uso de verba pública em um evento privado, o superfaturamento das obras e a tentativa de menosprezar a inteligência do povo, ao melhor estilo Maluf, querendo passar a imagem de que nada aconteceu e que temos um Governo que merece fé.

Vamos torcer muito pela Seleção Brasileira, vibrar com nossos jogadores, apoiar o time, firmar pensamento positivo para que o sexto mundial fique no Brasil, mas precisamos continuar na trincheira de luta para não permitir que o país continue sendo esbulhado por um partido que entende estar acima de tudo e de todos. A resposta precisa ser dada nas urnas, em outubro. Vamos descarregar nelas toda a nossa revolta.