Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sábado, 26 de julho de 2014

Novos sócios recebem carteira da ACDA

Antônio Torres dá uma aula de comportamento aos presentes


Em solenidade acontecida no Museu dos Esportes, no Trapichão, em Maceió, na tarde-noite desta sexta, 26, a Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas entregou as credenciais dos novos sócios da entidade. Coube ao radialista Antônio Torres saudar os recém-chegados à ACDA. Na fala, o Melhor Comentarista do Nordeste destacou a importância da credibilidade do homem de mídia e lembrou que é preciso ser imparcial ao tratar os fatos e saber que, sempre, estará lidando com uma audiência apaixonada, fato que exige do radialista e/ou jornalista um cuidado redobrado com o que vai dizer para não estimular uma massa enfurecida de torcedores, por exemplo, a cometer loucuras em uma praça de esportes.

 
Presidente Jorge Lins entrega a carteira de José Soareste

Entre os que receberam a primeira carteira está o comentarista José Soareste (Difusora MCZ), que agradeceu a todos por  recebê-lo de braços-abertos na nova missão. Soareste é um dos maiores craques do futebol alagoano de todos os tempos, tendo brilhado em meados do século passado com a camisa do CSA

A noite foi encerrada com um coquetel servido aos presentes. Foi bom ter estado lá, reencontrar os pares e colocar os assuntos em dia. Quem não foi perdeu um belo momento de congraçamento entre os que fazem a mídia-esportiva alagoana.