Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 16 de novembro de 2014

Federação corrige equívoco


Estádio José Gomes da Costa

Após a publicação do post Murici disputou Alagoano em campo irregular, diz FAF, recebemos da Assessoria de Comunicação da entidade, a informação de que a data publicada no sítio-eletrônico da Federação, com relação ao Estádio José Gomes da Costa, em Murici, está errada. O laudo da engenharia vencerá em 08 de janeiro de 2015 e não em 2014 como foi anunciado no documento inicial emitido pela Federação, portanto o campo estava aprovado para o Alagoano de 14. Abaixo o e-mail recebido pelo Blog.

Caro amigo Fernando Murta, 

A Federação Alagoana de Futebol vem esclarecer a este conceituado blog que, o laudo de Engenharia do Estádio José Gomes da Costa, em Murici, vencerá no dia 08 de janeiro do próximo ano, e não se venceu no dia 08 de janeiro desta temporada, como havia sido publicado no site da entidade. Coincidentemente, o laudo de Engenharia vence no mesmo dia do laudo do Corpo de Bombeiros.

A Federação está atenta aos prazos e já iniciou os trabalhos junto aos clubes para que, todos os laudos sejam entregues até o dia 18 de dezembro. 

Atenciosamente,
Allan Jonnes
Assessoria de Imprensa da Federação Alagoana de Futebol

Mesmo assim, vale registrar que um novo laudo de engenharia deverá ser emitido, pois o atual vai vencer antes do início do Campeonato de 2015. Em tempo: finalmente a FAF tem um Assessor de Comunicação atuante, antenado e com a velocidade da informação. Parabéns Allan Jonnes!