Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vamos salvar o Brasil!

Quando apontamos as mazelas do atual Governo Brasileiro, a petezada salta, de imediato, com frases prontas como: "Seria pior com o PSDB" ou "Com Aécio seria voltar ao passado", tentando reduzir as eleições a uma mera questão paroquial, quando na verdade ao votar para Presidente da República o brasileiro não estava apenas decidindo entre o azul e o encarnado, como interessa fazer crer o discurso petista.


O Brasil é maior do que o PT

Quando o povo foi às urnas teve a oportunidade de tirar a chave do cofre das mãos de uma gente responsável pelo maior escândalo de corrupção da História do Brasil. E mais: era o momento de barrar um estúpido projeto de transformar o país em uma ditadura vermelha, padrão-Venezuela.

Apesar de todas as dificuldades que o brasileiro comum enfrenta, ainda pode se orgulhar das liberdades de que desfruta, entre elas a de expressão, coisa que faço quando escrevo este post. Só de imaginar o que representará viver novamente em um regime de exceção, dá náuseas. Quando passei pela Austrália convivi com venezuelanos que lá estavam e que, pasmem, sequer puderam dispor do próprio dinheiro para ir ao exterior. Levaram apenas o que foi permitido pela ditadura Chávez, lá em 2011. Será que é isso que queremos para o Brasil!

Os que têm mais de 50 anos e que já estiveram sob as botas dos generais são os maiores  responsáveis para não legar a filhos e netos um país controlado por uma trupe que pensa em impor à maioria suas taras sórdidas e desfrutar sozinha do que a nação produza. Isto sim é voltar ao passado. Não, mil vezes não. Acorda, Brasil!