Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Alagoas convoca atleta que atua no profissional do CRB para o Sub-20

Vale a pena ficar de olho no volante, Leo, formado no CRB, convocado para a Seleção Alagoana Sub-20, que vai disputar a Copa de Seleções Estaduais Sub-20,  competição  promovida pela CBF, que tem início no dia 1º de dezembro, no Rio Grande do Sul. Alagoas enfrenta o Acre e o Rio Grande do Sul na primeira fase.

Apesar de sub-20, Leo já treina entre os profissionais do CRB há um bom tempo. Possuidor de corpo físico avantajado para a idade, desarma muito bem e tem um toque refinado na bola. Muito disciplinado tecnicamente, cumpre fielmente o que é determinado pelo treinador. Outra qualidade é a bola parada. Foi assim que decidiu o Alagoano Sub-17, em 2014, em favor do CRB. 


Elegância de Leo na bola parada na decisão do Sub-17, em 14


A convocação ainda não é definitiva, visto que foram chamados 24 jogadores e apenas 18 jogarão o certame nacional. Mesmo assim, é muito provável que Leo esteja entre os 18 de Bebeto (treinador). Ninguém vai querer abrir mão de um atleta com as qualidades citadas acima. Ah! Se o escrete alagoano for bem no campeonato e conseguir avançar para fases mais decisivas, muito provavelmente o CRB fará dinheiro com sua joia.