Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Perturbação no CSA: Petuba provoca desfalque no time para o restante da Série B

A imagem é clara. O goleiro, Cajuru, sofreu gravíssima contusão no jogo em que o CSA foi derrotado pelo Guarani (1x2) por ter pisado em um dos tantos buracos existentes no gramado do Trapichão. A partida foi nessa terça, 5. Veja o lance clicando na imagem abaixo.




O prejuízo foi total. O CSA foi obrigado a colocar Mota em campo, que, sem ritmo de jogo, falhou nos dois gols sofridos pelo representante de Alagoas, provocando a derrota e gerando a perda de 3 pontos extremamente importantes. O pior é que Cajuru ficará, no mínimo, 4 meses ausente do time do CSA por ter tido problema no ligamento cruzado. O atleta vai passar por intervenção cirúrgica.

Coloco o problema na conta da Secretária do Esporte Lazer e Juventude de Alagoas Cláudia Petuba (PC do B), responsável direta pela queda na qualidade do piso do Rei Pelé, ao permitir que uma série interminável de peladas sejam disputadas na principal praça esportiva de Alagoas, mesmo depois de alertada pela mídia alagoana, dirigentes, atletas e treinadores. Do alto da incompetência que carrega consigo e da incapacidade de gerir a própria cozinha, em todas as ocasiões desdenhou das orientações passadas pelos mais experientes e perseverou no erro, permitindo que no Estádio jogue-se mais babas do que mesmo partidas profissionais. Lamentável!

Entendo que o CSA deveria, pela via judicial, buscar ressarcimento para os prejuízos causados por Petuba. Diante da quadra de sofrimento que terá pela frente, Cajuru deveria ser apoiado pela diretoria do Centro Sportivo para proceder da mesma maneira.

Se a imperita Petuba sentir no bolso o baque do que causou no CSA, talvez repense sua desastrada decisão de transformar o Rei Pelé na casa do racha. Já é hora de o Governador Renan Filho entrar em campo e mandar Petuba para o banco. Atentai bem! O pior ainda está por vir. Tenho dito.