Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Jaelson perde a cabeça e solta o verbo em cima de Emerson Júnior

Técnico do Jaciobá, Jaelson Marcelino, desabafou em cima do repórter Emerson Junior (CBN/MCZ) por conta de uma colocação feita pelo radialista, quando afirmou que os clubes, com exceção de CRB, CSA e Asa, seriam meros participantes do Alagoano. No popular, afirmou que "Ceo e Jaciobá e outras equipes  que participam do Alagoano seriam iguais a um caminhão lotado de japonês". No calor da derrota por três a zero para o CSA, Marcelino disse  Emerson não deveria ir  a Pão de Açucar, pois o "pessoal vai pegar ele".


Jaelson não gostou da fala de Júnior


Pelo amor de Deus! Conheço Marcelino e sei que não é uma pessoa violenta. Quanto a declaração, não vejo menosprezo nenhum a quem quer que seja. Jaelson poderia ter deixado passar e evitado um constrangimento desnecessário. Faltou assessoria ao treinador do Jaciobá.

Agora que é verdade que não dá para comparar CSA e CRB com as demais equipes de Alagoas, é fato. Basta ver as séries nacionais que os dois grandes do Estado disputam, o número de torcedores e sócio-torcedores, os salários pagos aos profissionais que trabalham nas duas entidades de prática desportiva, a estrutura de trabalho dos dois, o número de títulos conquistados e por aí vai. Vamos ter calma e entender que a distância dos maiores de Alagoas para os demais é abissal. Alguém tem fatos para contrapor?