Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ACDA itinerante


Antônio Oliveira, Pinheiro, Jorge Moraes, Prefeito James Ribeiro, Jorge Lins, Sérgio Torres, Fernando Murta e Gilberto Lima compuseram a mesa


De altíssimo nível os encontros estaduais que estão sendo promovidos pela Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas. Já foram sete até o momento. O mais recente aconteceu no último sábado, 13, no Hotel São Bernardo, no centro de Palmeira dos Índios, tendo reunido cronistas-esportivos de vários municípios alagoanos. O palestrante da ocasião foi o jornalista e radialista Jorge Moraes, que discorreu a respeito de ética, vocação, postura-profissional, entre outros assuntos de interesse da classe.


Cronistas atentos durante as apresentações de propostas


O Presidente Jorge Lins fez questão de deixar claro que o encontro não era uma festa, mas sim um momento de trabalho. Tanto é verdade, que após a palestra os presentes foram divididos em três equipes  que discutiram temas específicos ligados ao futebol e à crônica, tendo sido apresentadas várias sugestões de melhoria. 


Banner alusivo ao encontro


O próximo evento vai acontecer, em Arapiraca, no auditório do Cesmac, em data ainda a ser confirmada pela ACDA. Parabéns a todos que participaram e, principalmente, a Associação de Alagoas pela oportunidade que está oferecendo aos associados de crescerem profissionalmente com os eventos! Foi muito bom ter participado.