Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Foguetinhos da mídia

96 FM Arapiraca

Apesar do pouco tempo como setorista do Asa, o repórter Eduardo Cardeal, egresso da Globo AM/MCZ, já é o principal nome da cobertura do dia a dia do Alvinegro, em Arapiraca. Parabéns!

Pajuçara

O competente Márcio José foi contratado pela Pajuçara FM/Arapiraca e já começa os trabalhos como repórter de campo no próximo domingo, 22, no jogo Asa x Confiança, válido pelo Brasileiro da Série C. Sucesso!

Correio/CBN


Equipe está escalada com uma mescla entre juventude e experiência


A maior parte da equipe de esportes que estava na fechada Globo AM/MCZ, comandada por Walmari Vilela, já tem data marcada para iniciar os trabalhos na dobradinha Correio/CBN. Será no jogo CRB x Ceará, neste sábado, 21, no Trapichão, em Maceió. 

Além de Vilela, foram para lá o comentarista Jorge Moraes, os narradores Tony Lima e Wellython Martins,  os repórteres Tiago Omena (CSA), Eduardo Vieira (CRB) e Cláudio Barbosa (Asa), além do plantão Walter Luis. Boa sorte a todos!

TV Cidadã

O Presidente do Tribunal de Contas de Alagoas Otávio Lessa anunciou que muito em breve a TV Cidadã também poderá ser sintonizada em todo o Estado de Alagoas. Para tal uma banda de satélite está sendo alugada. Boa notícia.