Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Acea avança

Diretoria da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas, reunida no Colégio Guido, em Maceió, traçou planos audaciosos para os associados da Entidade. Um calendário de visitas foi traçado para que a direção possa interagir com autoridades estaduais, principalmente as ligadas ao mundo esportivo. 


Aceanos unidos após o encontro no Guido


Os diretores decidiram não adiantar muita coisa do que será feito para não gerar expectativa entre os integrantes da Associação, mas novidades emblemáticas, audaciosas e inéditas estão na carteira de bondade da Acea. O que se pode adiantar por momento é a entrada no ar do sítio-eletrônico, por onde será feito todo o processo de filiação dos interessados, poupando tempo e dando celeridade ao processo, além de contribuir com o meio ambiente, eliminando a figura do papel, responsável por boa parte do desmatamento no planeta Terra, fazendo da Associação uma verdadeira casa-verde. Também uma atividade esportiva (racha) será realizada em quadra coberta, no Guido, às quintas-feiras no período da noite. A provável data de início é 10 do mês em curso.


Fernando Murta esposa ideias para os pares da diretoria


"Estamos muito felizes com o apoio de toda a diretoria, que se engajou na causa e tem demonstrado muita determinação para fazer da Acea a verdadeira 'moradia' do cronista-esportivo", comentou o Presidente Jorge Moraes após a reunião. Só nos resta parabenizar a todos e seguir torcendo pelo sucesso da nova entidade e pela consolidação de todos os planos, por enquanto no papel.