Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 28 de março de 2018

Uma classe e duas entidades legítimas

Com a criação da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas, as dependências das praças esportivas, no Estado, passaram a ser utilizadas pela Acea e pela Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas, tudo dentro da mais perfeita ordem e respeito, em um convívio urbano entre os cronistas. A prova maior desta irmandade está na entrada da Tribuna de Mídia do Estádio Rei Pelé, onde as duas Associações dividem o espaço, como mostra o portão de ingresso do local.


Porta de entrada da Tribuna de Mídia do Trapichão


A diretoria da Acea irá implantar, em breve, melhorias para os cronistas, inclusive para os que pertencem a ACDA, já que todos somos colegas e buscamos o mesmo objetivo: o soerguimento da categoria.
 
Em tempo. A Acea é uma facção dissidente da ACDA, que surgiu em função dos fatos verificados na última eleição e da discordância dos métodos utilizados pelo atual Presidente da ACDA. Tudo absolutamente normal, dentro da Democracia e respeito aos preceitos constitucionais. Todo mundo feliz e cada um carregando no peito o escudo da entidade que entende ser melhor para si. Tenho dito.