Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Gernan agora é da Paraíba


Depois de ser demitido do Sistema Pajuçara de Comunicação, onde atuava na rádio e na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), Gernan Lopes está de casa nova. O radialista é o novo contratado da TV Arapuan (RedeTV/PB). As partes não divulgaram as bases salariais, mas sabe-se que o soldo deverá ser de boa monta, visto que Lopes era um dos mais bem pagos radialistas de Alagoas nos tempos de Pajuçara.


Gernan aponta para novos caminhos na carreira vitoriosa


A mudança de estado teria desagradado ao pessoal da Band, que teria acertado bases com o apresentador, que diante da proposta paraibana, teria mudado de pensamento e deixado a Band a “ver navios”. Oficialmente ninguém confirma a informação que circula livremente nos bastidores da comunicação alagoana.

Em tempo. Sikera Júnior - agora no Amazonas - também teve passagem pela Arapuan e fez muito sucesso em João Pessoa. Gernan chega com a responsabilidade de ocupar a lacuna deixada por SJ, ainda não preenchida pelos atuais apresentadores. Boa sorte a mais este alagoano que deixa o Estado para levar o talento do povo de Alagoas para outras praças do jornalismo brasileiro!