Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Alagoas se veste de vermelho e branco: CRB campeão

Ao vencer o CSA por um a zero, nesta quarta, 05, no Rei Pelé, em Maceió, o CRB sagrou-se campeão alagoano de 20. O gol da vitória foi marcado no final do primeiro tempo por Igor, de cabeça. Parabéns ao Regatas pela conquista!


CRB celebra o derradeiro título da década

Não vou comentar o que aconteceu com a bola rolando. Apenas registro que esperava mais das duas equipes, mas como diz aquele profeta pós-moderno, "Decisão não é para ser jogada, é para ser ganha.". Dentro desta filosofia, o CRB ganhou e merece nosso reconhecimento pela conquista que quebra o tricampeonato do CSA e ainda dá ao alvirrubro vagas nas Copas do Brasil e Nordeste no ano que vem.

Do lado técnico a vitória do CRB corrige uma falha  do regulamento da competição. De fato o CRB foi campeão ao vencer a primeira fase, visto que esta etapa do certame foi por pontos corridos, com todos jogando contra todos. Explicação a respeito do fato leiam no post Regulamento do Alagoano abre brecha para o melhor não ser campeão, publicado em dezembro do ano passado.

Minha única preocupação, agora, é com a participação dos maiores de Alagoas na Série B. O futebol que estão jogando no momento causa preocupação e pode sinalizar uma luta contra o rebaixamento. Vamos todos torcer por uma melhoria durante a competição nacional. Tenho dito.