Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Didira vê o jogo

"Ficamos com uma base, teve a chegada do novo treinador e os jogadores que chegaram com ele. O time tinha uma postura e agora tem outra totalmente diferente, a formação é totalmente diferente". A frase é do meia Didira (Asa) em relação a pífia campanha do clube na Copa do Nordeste.

Com sabedoria Didira resumiu o problema do Asa

Concordo com ele. Para mim o principal vacilo do técnico Leandro Campos foi não ter mantido a base do ano passado, já que o tempo que teve para trabalhar o elenco antes da competição foi exíguo. Amargando três derrotas e sendo obrigado a vencer os jogos restantes, só resta a Leandro fazer a mea culpa e voltar com a base deixada por Nedo Xavier.

Dentro do que o Asa dispõe no momento, entendo ser Gilson; Osmar, Tiago Garça, Fabiano, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Geovani e Didira; e dois outros atacantes, o que mais se aproxima do time preparado por Xavier. No início dos trabalhos Leandro só precisava ter mexido na parte ofensiva, com o tempo iria encaixando um ou outro jogador que pudesse acrescentar algo novo. Em caso de não classificação vamos debitar o fato na conta do treinador.