Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Menos potência na Pan

Potência continua na Pan, mas bem distante de França Moura

Muito se falou nos bastidores do rádio alagoano a respeito do divórcio entre França Moura e Carlos Potência Melo, que estava como repórter do Cidadania, matutino ancorado por Moura na Jovem Pan Maceió. Para esclarecer o assunto o Blog foi beber na fonte e conversou com o âncora do Programa. Abaixo a versão de França Moura.

O que houve foi uma quebra de confiança. Eu o pautei para fazer uma matéria na Câmara de Vereadores de Maceió a respeito do aumento do número de parlamentares. Ele fugiu da pauta e entrevistou o Luiz Pedro, que "detonou" o Ex-Prefeito de Maceió, Cícero Almeida. Depois do episódio disse a ele que, doravante, ele só entraria no Cidadania com matérias previamente pautadas e de conhecimento da produção do programa. Potência não gostou e chegou, inclusive, a ter um desentendimento com o produtor.
Depois do fato, ele foi a Viçosa por conta própria, entrevistou o Prefeito e, ao final da sonora, o político agradeceu a mim o fato de ter mandado o repórter até lá entrevistá-lo. Estranhei o fato e o chamei para uma conversa que resultou na minha decisão de afastá-lo do programa. Foi só isso.

Eu, Fernando Murta, entendi o caso do Prefeito como suspeita de Jabá, mas em momento algum França fez alusão a isto.
 
O Blog tentou insistentemente ouvir a versão de Carlos Melo, que apesar de ter atendido a duas ligações feitas para ele, sobrestou o assunto.