Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Paz na Jornal

A felicidade voltou a bater à porta dos funcionários da Jornal AM/MA. Após uma reunião na manhã de hoje entre Sindicato dos Radialistas, trabalhadores e representantes da emissora, ficou definido que o mês de dezembro será pago, ainda hoje, e que o décimo-terceiro salário será saldado até o final do mês. Todos sairam felizes e mais dispostos do que nunca para trabalhar.

 

Equipe de esportes


Quanto à equipe de esportes, o preposto da Rádio, Gabriel Mousinho, disse saber de outras propostas para tirar os profissionais da Jornal e que o Departamento de Esportes receberá todo o apoio do empresário João Lyra, que deseja a permanência da atual equipe e não se furtará em oferecer todas as condições necessárias para que um trabalho de qualidade seja realizado.

O Blog sempre apostou na solução da pendenga e estava certo de que tudo acabaria bem. Fizemos a nossa parte e continuaremos sempre à disposição da categoria em qualquer momento, mesmo não tendo nenhuma pretensão de liderar a categoria. Boa sorte a todos os companheiros!