Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Guerra sindical

 
Botafoguense Paulinho comemora permanência na Difusora

Mês de muita comemoração para Paulinhos Guedes. Vai continuar por mais quatro anos à frente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas, eleito em chapa-única, além de ter sido nomeado para a Secretaria do Planejamento de Alagoas, no cargo de Assessor-Técnico, nível AS-3, o que lhe garante mais um período de trabalho na Difusora AM/MCZ. A oposição afirma que estamos diante de uma ilegalidade, visto que o efetivo trabalho deveria ser prestado na Secretaria, e não na RD. Ao final do mandato que ganha nesta quinta, 12, terá ficado por 10 anos comandando os radialistas alagoanos.


Nomeação para o Planejamento ocorreu no último dia 10

A alegria de hoje poderá se transformar em problemas futuros. Adversário de Guedes, o Diretor-Financeiro do Sindicato Joselito Vasconcelos protocolizou junto à Polícia Federal uma denuncia em que acusa Paulinho e Edilson da Silveira de fazerem saques na conta do Sindicato, sem que tivessem legitimidade para tal. Joselito havia conseguido, por via judicial, ser reintegrado à diretoria da entidade, após ter sido exonerado por Guedes, que nomeou Silveira como substituto.


Pedido de investigação protocolado junto à PF

Ouvido pelo Blog, Guedes afirmou que foi a Caixa Econômica que avisou a ele  da existência do cheque, que ainda segundo Paulinho, "Foi falsificado por uma quadrilha do Paraná"; que o cheque em tela é "Azul e o do Sindicato é comum". Com as frases: "Não tenho nada a ver com cheque. Isso é problema da Caixa.", Paulinho disse estar colocando um ponto final no assunto.


O cheque da discórdia: assinatura de Joselito teria sido falsificada

Os adversários ainda afirmam ter um catatau com outras denúncias contra Paulo Guedes e vão tentar, por via judicial, arrancar o atual Presidente da cadeira que ocupa. Pelo visto, a briga está apenas começando. Jesus, Maria, José!