Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Corta o Murta

Fui surpreendido ao constatar que não faço mais parte da lista de amigos do Presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas Jorge Lins, no Facebook. Quero crer que não foi uma atitude proposital. Penso que foi um daqueles deslizes, quando batemos em uma tecla acidentalmente e lá se foi o que não gostaríamos que acontecesse. Estou absolutamente convencido de que o acontecido nada tem a ver com a eleição da ACDA, marcada para 20 de janeiro próximo, já que me declarei eleitor de Kleber Marques e Jairo Campos. Afinal de contas trata-se apenas de mais uma eleição como tantas outras, que irá passar e as pessoas envolvidas seguirão a vida normalmente.


Murta foi riscado da relação de amigos de Lins


Continua o meu respeito pelo atual mandatário da Entidade que congrega os cronistas, o meu reconhecimento pelo bom trabalho que realiza, mas o meu voto é de Kleber e Jairo. Sei que o democrata Lins saberá entender a minha clara posição, sem fazer jogo duplo ou ficar em cima do muro. Sou adepto de Maquiavel e sigo seus conselhos esposados na obra O Príncipe. Para mim a imagem do querido Jorge será sempre a que ele demonstrou na minha presença, quando nunca se furtou de dizer o quanto me respeitava. O sentimento é mútuo. Um simples voto não fará com que eu guarde qualquer rancor de quem quer que seja, afinal, aprendi ao longo dos anos que raiva adoece.