Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cresce candidatura de Kleber Marques: candidato recebe apoio do consagrado Eraldo Leite

Candidato Kleber Marques, que disputará a eleição para a Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas, no pleito que ocorrerá em 20 de janeiro do ano que vem, encontra-se no Rio de Janeiro participando do II Congresso Nacional de Cronistas Esportivos, que tem lugar no Hotel Atlântico. O encontro é promovido pela Associação de Cronistas Esportivos do Brasil. A Aceb é uma dissidência da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos. Foi fundada em 22 de novembro de 2013 para ser uma opção para os integrantes da mídia-esportiva nacional. 



Kleber Marques com o casal Leite (Sueli e Eraldo)


O tema principal é: "Em tempos de Olimpíadas, os novos rumos da comunicação". Desde a proximidade dos Jogos Olímpicos até às novas ações da CBF e das Federações que restringem a cobertura esportiva, tudo o que envolve jornalistas e radialistas está sendo debatido no evento. No sábado, 21, haverá eleição para escolher a nova diretoria que comandará a Associação no biênio 16/17.

A presença de Marques atesta o quanto está antenado com o que está acontecendo no momento, bem como os rumos que a ACDA poderá tomar a partir de uma possível eleição do radialista, que disputará com o atual Presidente Jorge Lins. Em tempo. Estão ao lado de KM, na Cidade Maravilhosa, os radialistas Kennedy Luis e Ronaldo da Paz, que integram a tropa de choque que apoia Kleber para chegar ao cargo maior da crônica-esportiva alagoana. Os apoiadores de Marques já se preparam para recepcioná-lo quando do desembarque no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, neste sábado, 21. Isto é que podemos classificar de uma campanha pensada nos mínimos detalhes, tudo por conta da capacidade de Kleber Marques e Jairo Campos aglutinarem pessoas ao redor de si.