Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sábado, 28 de novembro de 2015

O que você ainda não sabia a respeito da ida de Didira para o CSA

Agora que a verdade veio à tona, nos sentimos na obrigação de voltar um pouco no tempo para contar alguns fatos que envolveram a saída de Didira do Asa. A informação foi vazada pela 96 FM Arapiraca, fato que gerou comoção em todos os segmentos sociais da Terra do Fumo. Confira um trecho e a forma firme e segura como o fato foi levado ao ar clicando aqui.


Didira está dispensado de dar mais explicações (Foto: Thiago Davino)


Depois que a "bomba" explodiu houve um incômodo muito grande no CSA, Asa e, claro, no envolvido direto no assunto, o ídolo do Alvinegro, Didira.  O jogador então foi orientado a desmentir tudo. Procurou a mídia, disse tratar-se de inverdade, chorou, afirmou que estava indo para a China e sacramentou a fala com as célebres palavras: "Em Alagoas eu só jogo no Asa". A equipe da 96 ficou em situação delicada, a credibilidade colocada em cheque etc. Foi, então, que resolvemos silenciar para falar no momento adequado. E ele chegou. E como a verdade vai prevalecer, sempre, tivemos acesso a um áudio onde o próprio jogador confessa ter mentido e explica porque mentiu. "Eu falei aquilo ali porque tinha contrato aqui, mas a minha vontade era jogar aí no Azulão... jogando contra eu já me arrepiava, imagine jogando a favor. Eu vou dar é a vida aí, pode ficar tranquilo", afirma o jogador na conversa.

Para nós o assunto está encerrado. Entendemos que uma mudança de clube é a coisa mais normal do mundo. Do jeito que foi do Asa para o CSA, poderia ter sido o contrário. Situações como esta irão se repetir até que o futebol deixe de ser praticado. Não adianta guardar mágoas ou rancores. Isso faz mal e adoece a pessoa. O Blog torce para que Didira se transforme em ídolo do CSA e consiga amealhar a simpatia de todos no novo clube. Só resta pedir a Deus que o ilumine e guie seus passos sempre no sentido do bem. Mais uma vez, boa sorte camarada!