Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Murta define voto

Jairo Campos (96 FM Arapiraca) foi o escolhido para ser o Vice-Presidente na chapa liderada por Kleber Marques (Difusora AM/MCZ) nas eleições para a Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas, em janeiro do ano que vem. Kleber leva para a campanha o discurso de renovação na entidade que congrega a crônica-esportiva alagoana e terá como oponente o atual Presidente Jorge Lins.


Murta vota em  Kleber e Jairo

Diante da escolha do honrado Jairo Campos, mesmo reconhecendo a boa administração do momento, não poderia deixar de declarar meu voto a Kleber Marques e parabenizá-lo pela brilhante escolha, visto que o imediato do Presidente reúne todas as condições para interiorizar a ACDA, pelo exemplo de vida, força de trabalho, ideias que sempre expressa em conversas informais, além da capacidade de unir que carrega consigo. 

Em tempo. Jairo e Kleber terão um encontro de trabalho, na próxima quarta, 11, em Maceió, para afinar o discurso de campanha e alinhar as ações que serão implementadas de agora em diante. Boa sorte aos dois!