Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 23 de março de 2016

Gustavo Feijó x Marco Polo: ligações perigosas


É gravíssimo o teor do e-mail trocado entre o Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Futebol para o Nordeste Gustavo Feijó e o Presidente licenciado da CBF Marco Polo Del Nero. O documento vazado pela CPI do Futebol aponta troca de favores entre a Confederação e o, então candidato a Prefeito de Boca da Mata (AL), Gustavo. Ainda deixa registrado na correspondência eletrônica números que por si só, já surpreendem, como dinheiro que teria sido distribuído com Vereadores de Boca da Mata e material de construção. Quem seriam os beneficiários do material? Os eleitores! Se forem, está caracterizada compra de votos. A CPI vai investigar. Leia, abaixo, o e-mail comprometedor.



Íntegra do e-mail entre Feijó e Del Nero



O pior de tudo é que as doações da CBF não constam da declaração de valores feitas pelo candidato à Justiça Eleitoral. Agora Feijó será convocado pela CPI para esclarecer o assunto e poderá ter grandes problemas para concorrer à reeleição, além de continuar atuando no futebol mundial. 

Em tempo. Gustavo é Ex-Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Presidente da CBF para o Nordeste, Prefeito de Boca da Mata, empresário de futebol, patrono do Santa Rita, pai do Presidente da Federação Alagoana de Futebol e tio de um rapaz que atua como delegado nos jogos do Alagoano. Dizem por aí que está buscando uma nova ocupação para preencher o tempo livre que o aborrece bastante todos os dias.