.

.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Foguetinhos da mídia

 Rádio 
 
A decisão do Alagoano entre CSA x CRB marcou a despedida do narrador, Wellython Martins, da Correio/CBN/MCZ. Martins não está seguindo diretamente para nenhuma emissora. Vai aguardar o mercado se pronunciar. Indagado da razão de ter deixado a equipe, alegou desmotivação ($$$). Sucesso ao brilhante profissional que em breve estará empunhando um microfone com nova canopla!

Briga

Está a caminho uma "briga" jurídica entre um narrador e um plantonista. O narrador afirma que irá representar o plantonista por ter insinuado que ele - o narrador - é homoafetivo. Eu, hein!

Acea x ACDA

A Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas inaugurou uma nova etapa no relacionamento com a crônica-esportiva, nesse domingo, na decisão do Alagoano entre CSA x CRB. Todos os cronistas receberam lanche no intervalo do jogo, independente de qual denominação é egresso. Sem discriminação. O momento foi tão lindo, que até o Presidente da ACDA Jorge Lins degustou o lanchinho, tendo, inclusive, repetido, o que prova  que comprou a ideia. Lindo momento.