Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Radialistas surpreendem público com discussão acalorada

Rádio esportivo de Maceió quase explodiu, nesse domingo, 01, após o jogo CRB 1x0 CSA, quando o repórter Rodrigo Veridiano e o plantão Walter Luis, discutiram de forma áspera, no ar, na Correio/CBN/MCZ. Tudo começou quando Walter questionou as perguntas feitas por Veridiano ao treinador do CRB, considerando as indagações descabidas. Rodrigo retrucou no ar e a desavença avançou pelas redes sociais, onde RV afirmou que deixará a equipe da Correio/CBN.


Rodrigo x Walter: altercação no ar


O Blog tentou contato com os dois envolvidos, mas ninguém atendeu, nem  retornou a ligação até o momento em que digitávamos esta postagem. Torcemos que a paz se restabeleça, afinal estamos falando de dois excelentes profissionais do rádio alagoano, que "perderam a cabeça" momentaneamente e que sabemos, logo-logo, estarão juntos e unidos como sempre estiveram ao longo das sólidas carreiras. Cabeça-fria, rapaziada! 

Atualização 

Depois da publicação recebemos contato via WhatsApp do plantão Walter Luis. Ele afirma: "Não falei das perguntas do Veridiano" e que disse que "No Sul do país o treinador é imprensado na parede" e que aqui "é uma conversa entre amigos". Em outra mensagem Luis afirma: "Eu dei o exemplo de entrevistas no sul, a do Osvaldo Oliveira e falei que em Alagoas é uma conversa de  amigos, não necessariamente do Veridiano, de todos, conforme acompanhamos após todos os jogos", encerrou WL.

Já quanto a Veridiano, nenhum contato ainda foi retornado.