Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

CRB se aproxima do CSA e aquece o Alagoano


Não se pode analisar a definição de um campeonato por apenas dois jogos, principalmente, quando são duas partidas que envolvem dois times diferentes contra, lógico, outros dois   igualmente diferentes. Mesmo assim - ceteries paribus – vamos tentar entender o momento, e apenas o momento, de CSA e CRB.

Nos últimos jogos que disputaram, as duas equipes atuaram ao lado do torcedor, ou seja, em Maceió. O Regatas goleou o Asa por quatro a zero, enquanto que o CSA apenas empatou com o CSE por um gol. E aí?

Bem, não dá para negar que o momento do CRB é melhor do que o do CSA. Isto é fato. A “máquina” vermelha está mais “azeitada” do que a azul, o que não significa dizer que o CRB será campeão alagoano. Ainda restam jogos a serem disputados e o CSA, apesar de tudo, segue 3 pontos à frente do rival e se mantém invicto no Alagoano e na primeira posição na tábua de classificação. 


A disputa entre as torcidas está de volta


O bom de tudo isso é que a disputa entre as duas grandes torcidas de Alagoas está de volta. A brincadeira sadia nas ruas, escolas, ambiente de trabalho está mais animada. Que siga assim até o final da competição. A paz e o amor precisam estar presentes em todas as ocasiões. Tenho dito.