Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Esposa de Mano Brown aconselha mulheres a serem "egoístas"


Fiquei perplexo com a declaração de Eliane Dias, no programa Provocações (TV Cultura/SP), dessa terça, 11. A moça que é esposa do rapper, Mano Brown, aconselhou às mulheres a “serem egoístas” como os homens. Segundo ela, “todo homem pensa primeiro em si”.

 
Eliane defendeu o "egoísmo" como saída para as mulheres

Consideremos que Dias esteja 100% certa. Mesmo assim seria o caso de, nos dias atuais, nivelar por baixo ao transformar todas as mulheres em escravas do egoísmo. Não. Mil vezes não. Chega de egoísmo. O planeta precisa é de altruísmo. O trabalho é desenvolver o fraternismo nas pessoas e não fazer regredir quem já superou a barreira do enfatuamento.

O egoísta é antes de tudo um fraco. Uma pessoa com pensamento mesquinho: primeiro eu, segundo os meus e depois os nossos. O planeta prepara-se para dar um salto quântico. Muito em breve iniciaremos uma nova era onde não haverá espaço para egocentrismo. Nos novos tempos, ou mudamos, ou nos mudamos. Não esqueçamos o que o Homem nos disse no famoso Sermão da Montanha: “Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!”.