Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Bandido bom é bandido morto?

A bandidagem não está tendo moleza, em Alagoas. A polícia alagoana está chegando às ocorrências atirando para matar, sem perguntar antes o que os marginais estavam fazendo. Tudo fruto de um trabalho de inteligência que faz com que os defensores da lei compareçam ao local do delito já sabendo antecipadamente quem está por lá e o que está fazendo. É como se fosse um aviso: "Vá zoar em outra freguesia, malandro".

 
Três "bandidecos de m...." fuzilados e desovados pela RP em ação de represália contra morte de policiais (Foto: Divulgação PM)


A população, cansada de ser usurpada na liberdade de ir e vir, trancada em casa e vendo os "bandidecos de m...." fazendo a festa nas ruas, não tem reprovado a ação policialesca. Confesso que sou defensor da vida, mas diante do caos a que chegamos, ficamos diante do dilema: a minha vida ou a do "bandideco de m....". A faxina é perigosa porque começa pela bandidagem e termina no pai de família. Mas, diante da situação, o que fazer? Qual a saída? Será que a limpeza vai chegar, também aos ladrões que ostentam gabinetes luxuosos e às salas cobertas de seda vermelha! Oh dúvida cruel!