Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Dica de turismo em Alagoas

Recomendo um passeio à Praia das Conchas, em Barra de São Miguel, Alagoas. O lugar é um dos mais belos do planeta Terra. O melhor é curtir um banco de areia que se forma na maré-baixa. Para chegar até ele pode-se ir caminhando pelas belas águas da Barra de São Miguel.
 
 
A beleza da Conchas
 
 
Em lá chegando existem bares flutuantes, que montam estrutura privilegiada para que nativos e turistas possam desfrutar da culinária alagoana regada a muita cerveja, suco e refrigerante. Quando a maré ameaça ficar muito baixa, o bar flutuante move-se para outro ponto, onde mesas são montadas e ao sentar nas cadeiras o cliente fica com os pés submersos nas águas mornas do local.
 
 
Segundo ponto de parada na Conchas
 
 
De  lá tem-se duas belas vistas. A própria Barra e a Praia do Gunga, outro santuário ecológico do Estado de Alagoas. A visão é inebriante e após um dia inteiro desfrutando deste paraíso não há estresse que resista. Ah! Se puder esperar pelo por do sol, não saia mais cedo. O espetáculo é indescritível.
 
Da próxima vez que quiser ir à praia, coloque na agenda a Barra e a belíssima Praia das Conchas. Você não irá se arrepender. Barra de São Miguel dista apenas 31 Km de Maceió. Existem pousadas muito boas e com preços aprazíveis. Se puder permanecer mais de um dia, o faça, porque vale a pena. Fica a dica.